Sempre fui do tipo que para aprender alguma coisa de fato precisa imergir, ter um vicio maluco até se afogar, seja nas aulas de história e de artes na escola ou na faculdade quando me encantei pelos estilos de Elizabeth, Gustav Klimt, Dior e McQueen,... No amor bem, no amor não pode ser diferente, gosto de me envolver, me viciar e me sentir envolta dele ou então me afogar.
Sempre me entrego de corpo e alma no que me acredito, sempre me vejo sorrindo no canto do olho quando estou apaixonada pelo que faço. Hoje tenho vinte e poucos anos, poucas vivencias, mas todas profundas e que me ensinaram algo de importante, ou não, quem realmente sabe? Mudanças essas que levei meses e até anos para decidir fazê-las, afinal como já disse em outro post sou taurina e como boa taurina sou teimosa e odeio mudanças.
Atualmente tenho sete tatuagens e contando, nenhum piercing, muitos sonhos e planos. Tenho muitos medos e confusões, muitas crenças. Uma hora me sinto um a farsa por não me sentir completa ou sentir que estou no mesmo lugar a muito tempo, na hora seguinte me sinto mágica por me sentir minha e saber exatamente o que quero, sou uma confusão em fluxo constante de transformação e aprendizado se quero quero completo, quero inteiro e de coração. Se me me quer me tera completa e imersa de corpo e alma.
Me recomendo em doses homeopáticas, com fases de adaptação, afinal me sinto intensa e expansiva, as palavras saem de mim feito água de bica: continua e constantemente as vezes elas saem de forma frenética, as vezes calmas, as vezes apenas saem e desejo que não tivessem, penso muito no que vou falar mas falo muito do que penso, sou um amontoado de palavras, pensamentos,sonhos, intensidades e paixões.
De todas as definições que me deram a que mais gostei ate hoje foi excêntrica, ainda não sei se considero elogio, critica ou comentário, mas tem uma sonoridade boa EXCÊNTRICA, pessoas excêntrica se destacam elas fazem a diferença agora só me falta realmente saber se essa minha excentricidade será para algo relevante ou não, quem realmente saberá qual a verdade?
0 comentários